domingo, julho 31

Quem falou que não somos parecidos ?


Pi e Eu - a dupla perfeita

Marcadores:

5 Comments:

At 2:38 PM, Anonymous Anônimo said...

E aí, minha querida? Como vão as coisas onde as coisas acontecem? Meu blog tá meio parado, mas dá uma olhada no que ando me ocupando ao invés; quem trabalha em agência até dá umas risadas:

http://www.cazz.com.br/mario

mande notícias, beijo,

Carinha

 
At 6:43 PM, Blogger Bianca Sabatino said...

Oi Carinha! Tava já sentindo falta das suas atualizações! Adorei o último post, belo texto!

Apareça mais vezes, no eutedisse e em Sampa! Beijo!

 
At 10:23 PM, Anonymous Anônimo said...

Cobrarei direitos de imagem no futuro.

 
At 5:07 PM, Anonymous Anônimo said...

Só vocês né. Meus queridos primos.
Tão unidos que parecem um.

 
At 6:45 PM, Blogger Bianca Sabatino said...

siiiiiiim, somos nós!!

 

Postar um comentário

<< Home