domingo, junho 19

Eutedisse que fui relançado ???

Uebaaa !! Estou relançando o Eutedisse. Até que enfim... desde que ficaram sem poder postar comentários, a minha relação com o blog se transformou.

Era como se a atividade da escrita (que já é solitária por natureza), ficasse ainda mais distante. O fato de ter perdido a capacidade de interagir com vocês fazia dessa uma relação triste, incompleta.

Manja casamento sem diálogo? Igualzinho. Nunca sabia se estava agradando ou incomodando. Essa distância me soava como uma separação.

Então, para revigorar a relação, para não deixar o matrimônio morrer, resolvi mudar de endereço. Gravem nos seus favoritos: http://eutedisseblog.blogspot.com/

Como todo matrimônio que se preze, pra ser legal, ter que ter interação, não é mesmo? Sim, sim, muita interação. Portanto, agora que reatamos, e com possibilidade de comentários, aceito críticas, sugestões, cobranças etc.

Marcadores: , ,

4 Comments:

At 6:15 PM, Blogger Luiz Orlandini said...

Opa! Vou visitar sempre! É tão simples adicionar aos favoritos que eu até esqueci...mas agora prometo, juro de pés juntos, que visito sempre. Eu sempre gostei mesmo...
Beijos e tudo de bom!

 
At 1:32 AM, Blogger Bianca Sabatino said...

Agora percebi que as pessoas não estão postando tantos comentários quantos gostariam porque esta bloga exige cadastro ... ai ai ai

Please, não desitam, o cadastro é rápido e para a vida toda!

 
At 7:44 PM, Blogger Bianca Sabatino said...

Ahaha, consegui arrumar! Ninguém mais precisa se cadastrar !!

 
At 11:12 PM, Anonymous Anônimo said...

Bia, parabéns e sucesso!

Bjo
Marcelo

 

Postar um comentário

<< Home