terça-feira, agosto 14

I demand thoughts...

"Vivendo e aprendendo" ... Quando eu pensava que tinha já alguma parca noção sobre mim mesma, veio alguém e me desbancou. A última coisa surpreendente que ouvi sobre mim foi que estar ao meu lado demanda pensamento. E pasmen, não escutei isso na terapia!

Se esse fosse um site de propaganda, este post nunca teria tido a sua vez!

Acho que interpretei mal a intenção da pessoa. O que nasceu para ser um elogio (ou uma fofa desculpa) me fez pensar o quanto pensar às vezes pode ser chato.

Senti-me la persona más aburrida del mundo naquele momento...

Sabe, gosto de ser vista como uma pessoa legal, amiga, com conteúdo e idéias interessantes. E também amo compartilhar tudo isso, conhecer as melhores explicações e os melhores insights das pessoas mais inteligentes que eu conheço. This is the best food for thought! É verdade, amo mesmo...

Mas a minha grande demanda definitivamente não é esta.

Não quero nada complexo. Aderi à turma do simples.

Quero carinho, colo e atenção, só isso.

Marcadores: ,

4 Comments:

At 3:16 PM, Anonymous Anônimo said...

isso é uma prova que por mais que
pensamos ou achamos que somos os donos de nossas vidas não controlamos nada , somos controlados por uma coisa natural que infelizmente faz parte dá gente . quem não gostária de fazer
o mais simples , quem não gostária
de levantar á hora que quiser , quem não gostária de sorrir sempre .... é exatamente por isso
e por outras coisas pequenas que
devemos no mínimo curtir o pouco
da felicidade que temos , porque ná grande maioria do tempo não fazemos que queremos e o pior de
tudo isso , dificilmente mudamos
alguma coisa ...

R.P

 
At 6:44 PM, Blogger Bianca Sabatino said...

ahhaha, virou leitor assíduo?? bjo!

 
At 7:37 AM, Anonymous Anônimo said...

eu já lia sem saber que éra você !
R.P

 
At 1:10 PM, Blogger Luiz Orlandini said...

Eu também quero tudo isso, e quem sabe um Big Mac. Beijos e tudo de bom pra você!

 

Postar um comentário

<< Home