quarta-feira, agosto 1

Se é para o bem de todos, e felicidade geral da nação, digo ao povo que mudo!

Em respeito aos meus assíduos amigos de eutedisse (ae, Simão!) venho por meio desta expressão velha e cafona "venho por meio desta" urghhhh ratificar o meu compromisso com vocês queridos leitores.

Não, não se trata de falta de inspiração (aliás, não mesmo, os últimos acontecimentos têm sido pra lá de inspiradores ahaha... morram de curiosidade!) ou falta de tempo ou falta de vontade ou falta de vergonha na cara. Não!

O caso é que estou me preparando para uma nova fase, uma reformulação, rapaginação, como queiram chamar... estou amadurecendo idéias quem vinham sendo chocadas há muito.

Idéias de vida, de mudança, de evolução, de transformação... e isso vai ser refletido aqui.

Mas não se preocupem, o estilo será mantido.

Therefore, I keep the mystery.

Marcadores: , ,

3 Comments:

At 10:33 AM, Blogger Unknown said...

Bibi, sem mistérios não há vida... Mas seus fãs incondicionais (ao vivo e por escrito querem saber mais). hahahahahahaha Muitas inspirações virtuais procê. Juliana

 
At 12:54 PM, Anonymous Anônimo said...

Tá bom, espero.

 
At 3:20 PM, Blogger Luiz Orlandini said...

Legal, a ansiedade fez minha pressão subir pra uns 14/10, mas acho que eu posso segurar a curiosidade! Beijos e tudo de bom sempre!

 

Postar um comentário

<< Home