domingo, outubro 29

Mundo da lua

"Viver no mundo da lua é como viver flutuando, com a cabeça nas nuvens, pensando em coisas de sonho e sem qualquer praticidade."

Às vezes viajo pra lá, fico pensando, pensando, pensando. Às vezes não gosto de pensar tanto. Isso me atrapalha a resolver o lado prático da vida. Coisas muito simples tornam-se complexas e atingem um grau de profundidade lunar, quase platônico.

O ideal da perfeição se instala de uma tal forma no meu caminho que sinto que minhas forças são insuficientes para transpor obstáculos antes super superáveis.

Mas isso acontece só às vezes. Como toda canceriana que se preze, sou de lua.

Marcadores: ,

4 Comments:

At 9:29 AM, Anonymous Anônimo said...

As vezes é bom podemos nos refugiar no mundo da lua, isto te torna uma pessoa menos critica, invejosa e triste com as coisas deste mundo. não veja isso como um defeito e nem como um refugio (abandonar uma situação) e sim como um dom que poucos tem. E com essa capaciada vc acaba não vendo as maldades e vive muito melhor. Gostaria de ter essa capacidade de as vezes não ser tao racional. Me leve um dia com vc?????? bj de sua prima Erica

 
At 9:56 AM, Anonymous Anônimo said...

Eu, às vezes, vivo no planeta terra.

abraços,

Carinha

 
At 5:01 PM, Blogger Luiz Orlandini said...

Aos escorpianos resta saber que quando Plutão está na casa de Saturno e embola o meio de campo, nem reza braba faz parar de pensar. Como dizem pelo interior afora, viver no mundo da lua é "castelar", construir pequenos castelos de nuvens que se desmancham a seguir, ajudando ou não na resolução de problemas or reais, ora inexistentes... Beijo!

 
At 2:10 AM, Anonymous Anônimo said...

Amei seu blog, Bianca, vou sempre visitar !!!!!! Beijão

 

Postar um comentário

<< Home