quarta-feira, julho 5

Medos

"Quando me perguntam de onde vêm minhas idéias, respondo que se originam de meus próprios pesadelos, mesmo quando não estou dormindo. Temos medo de tudo: do desconhecido, do abismo, da noite, das tempestades, da selva e dos desertos. Na hora de escrever, basta pensar que aquilo que me assusta provavelmente também assusta os outros.

Em algum lugar dentro de nós existe uma chave que acende o medo; é aí onde se instala o conto de terror, quando está bem escrito, pois o homem sente mais atração por monstros e dragões do que por heróis. Como é impossível estar sempre lutando contra nossos próprios demônios e males, de vez em quando sentimos necessidade de levá-los para passear".

by Stephen King

Marcadores: ,

1 Comments:

At 1:54 PM, Blogger ana carolina mafra said...

Gostei de ver que vc retomou seu blog.
Como está sumida?
A Jú vem ai, quem sabe assim vc resolve nos encontrar?

 

Postar um comentário

<< Home