sexta-feira, maio 19

Triste Diário de Polinsky Salvatore

6º ato - mil desculpas

Querido Diário,

Desculpe-me pelo pelo período de indiferença e silêncio. Eu que tanto repudio ser alvo desse comportamento ingrato, acabei fazendo o mesmo com você. Mas saiba que não foi por maldade e nem por não ter o que dividir.

Sumi de você para tentar sumir de mim. Fugi de escrever para não ter que ler minha realidade cristalizada nas suas páginas inanimadas e virtuais. Tive vergonha de voltar aqui para compartilhar aquele mesmo discurso previsível e subjetivo de sempre.

Não tem jeito. Depois da bonança vem a tempestade.

O meu destino é um círculo e eu sou uma bola que ora está lá em cima, ora está lá embaixo. Até aí, normal. Os destinos são mesmo de lua. O pior é que o meu círculo não gira. Sabe círculo com naipe de quadrado? Pois é, o meu é assim. Tem vários lados e fica. Estático. Não anda. E eu, fico dando voltas e voltas dentro dele, mas ele mesmo, que deveria girar, fica parado.

Que insensatez !! Sinto-me como uma lesma bêbada ou como um cão sem rumo que corre atrás do rabo. Estou cansado e não vou entrar em detalhes hoje. Só vou te dizer que de novo levei o vice-campeonato.

Quanto mais eu corro, menos eu chego.

continua...

Marcadores: ,

1 Comments:

At 3:03 AM, Blogger ______________(...) said...

acho q tu vai enteder esse vídeo, pelo que vejo no teu texto. vota 5 estrelinhas pra mim, por favor. to participando de um concurso de videoart. até mais! ó o link:
http://br.youtube.com/watch?v=Gn4YiwWTohs

achei o blog pelo google!

 

Postar um comentário

<< Home