quarta-feira, setembro 27

A volta enobrece a ida

Acho que já escrevi essa frase aqui alguma vez. Foi quando voltei de umas férias e refletia sobre como é bom ir podendo voltar.

Dessa vez escrevo a mesma frase por motivos distintos. Fui viajar a trabalho, mas durante esse período tentei me liberar das encanações e intranquilidades que têm atormentado a minha paz nos últimos meses.

Não eram férias, mas agi como se fossem. Paris, Rotterdam e Amsterdam. Louvre, Anne Frank, bicicleta, Rembrandt e Coffee Shops. Tempo bom, amigos, boa comida, vinho, fotos.

E o melhor! Voltar e perceber que o mundo não acabou. Voltar parcialmente renovada e com vontade de mudar mais coisas dentro de mim.

Tentar de alguma forma enobrecer cada dia por vir.

Marcadores: , ,

4 Comments:

At 6:16 PM, Anonymous Anônimo said...

Engraçado como muitas vezes também prefiro voltar do que ir... No fundo, a viagem é mais dentro de nós mesmos...Beijo e tudo de bom!

 
At 12:58 AM, Anonymous Anônimo said...

"Férias Flash"! É como dar uma carga rápida na bateria do celular enquanto toma banho para a balada... não renova, mas ajuda a segurar até a próxima! :D

 
At 6:10 PM, Anonymous Anônimo said...

É, não tem jeito. A única coisa que vai e não volta mais é a vista. Uma vez miopia, miopia e meia.

Por falar nisso, tô de volta a Sampa. Vamos combinar algo.

beijo.

 
At 8:56 PM, Blogger Bianca Sabatino said...

Sério? Voltaste de vez?? Vamos combinar!

beijo.

 

Postar um comentário

<< Home