segunda-feira, dezembro 20

Motivos para comemorar

Esse final de semana foi animal. Por várias vezes me lembrei de quantos motivos eu tenho para comemorar. O primeiro de todos é que estou viva e inteira. Pois é, ontem - 18 de dezembro de 2004 - fiz 1 ano de vida. Pra quem não se lembra, há exatamente 1 ano eu estava, digamos, ligeiramente quebrada, para não dizer completamente estropiada.

Por causa disso, tive muita vontade de comemorar, de celebrar ... foi realmente como se tivesse sido o meu aniversário. Fiz muitas muitas coisas e não me estressei com nada. Peguei um mega trânsito e nem liguei, fiquei cantando junto com um CD que o meu irmão fez pra mim. Uma espertinha até pegou a minha vaga no estacionamento do shopping e eu nem mandei ela ir conhecer a puta que havia lhe parido. Pra quê? Ela não iria mesmo... e perder uma vaga super disputada ?

Hoje também bebemorei bastante. Tive um amigo-secreto muito engraçado com os meus amigos nada secretos da faculdade. Ri absurdamente. Foi um daqueles esquemas super modernos: sorteio virtual, moderadora, e-mails ocultos, presentes ad-doc... tudo de bom ! Como sempre, foi maravilhoso rever a criatividade da galera ! Revi a Juzinha que voltou da Espanha, ganhei 3 CDs, conheci os babies da Paty e me diverti muito ...

E nessa hora me dei conta de como é comum esquecer os motivos que deveriam fazer a gente querer comemorar todos os dias... Mas não tem jeito, a gente só lembra quando os cartões de Natal começam a chegar desejando tudo aquilo que a gente sabe que tem e esquece que um dia pode perder.