Chorar não resolve...
"Chorar não resolve, falar pouco é uma virtude, aprender a se colocar em primeiro lugar não é egoísmo e o que não mata com certeza fortalece. Às vezes mudar é preciso, nem tudo vai ser como você quer, a vida continua. Pra qualquer escolha se segue alguma conseqüência, vontades efêmeras não valem a pena. Perdoar é nobre, esquecer é quase impossível...
Aos poucos você percebe o que vale a pena, o que se deve guardar pro resto da vida, e o que nunca deveria ter entrado nela. Não tem como esconder a verdade, nem tem como enterrar o passado, o tempo sempre vai ser o melhor remédio. Não fique preocupado, você nunca sabe quem está se apaixonando pelo seu sorriso..."
By Não Sei Quem
Marcadores: pensamentos
2 Comments:
Bia,
Eu simplesmente amei seu blog!
Você é mesmo uma pessoa que demanda...hehe...
beijos,
Dani Guarnieri
(Santa Inês)
Levo esses dizeres à risca, ao menos juro que tento. A parte de falar pouco, eu continuo entando e não conseguindo! Acho que a necessidade que tenho de extravazar acaba sendo maior que as virtudes, e duplamente maior que o bom senso... falar o que se sente é virtuoso, mas como nem sempre sentimos pra sempre aquilo que vem ao coração, caímos diretamente na parte sobre as escolhas que causam consequências... Resta, no caso, assumir os riscos e responsabilidades como se nossos defeitos fossem sim o grande tesouro que temos!
Adoro vir aqui...
Beijão grande e tudo de bom sempre!
Postar um comentário
<< Home