segunda-feira, março 23

Quem sou eu ?

Sou menos forte do que pareço. Mas sou forte o suficiente para proteger a minha paz. E a dos meus. Não faço absolutamente nada só por fazer. Tudo tem que ser intenso e verdadeiro. Se não for assim, não serve pra mim.

Vou em busca dos meus objetivos e consigo. Vou em busca dos meus interesses, mas respeito. Vou em busca dos meus desejos e confio. Confio em Deus e em mim, humildemente. Do acaso desconfio.

Sou racional convicta, mas não acredito nas grandes convicções quando o assunto é sentimento. Sou apaixonada pela minha família e pelos meus amigos. Seja qual for a consequência, prefiro a verdade.

Minha mente é repleta de dúvidas e inseguranças, mas com elas aprendo a tomar decisões. Sigo sempre a minha intuição. Às vezes erro, às vezes acerto.

Entendo que por trás de uma atitude relapsa, há sempre uma motivação que não pode ser julgada. Talvez ela seja inconsciente ou esconda ambiguidades mais profundas.

Tenho certeza que viemos aqui para aprender lições específicas com pessoas específicas. Acredito no aprendizado pelo erro. Acredito nas trocas sublimes.

Acredito nos encontros divinos e no equilíbrio espiritual. Acredito na força do amor e no poder transformador do ser humano.

Com a experiência aprendi que não posso controlar tudo, e nem devo. Aprendi a confiar no passar do tempo e no cair das fichas. Aprendi que em alguns momentos delegar ao universo é a melhor saída.

Ou a única.

Marcadores: ,