domingo, agosto 26

Peanuts !!!

Adoro cartoons e acho que o personagem com quem mais me identifico é (e sempre foi) o Snoopy.

Gosto do jeitinho dele: imagina cenas incríveis, escreve, escreve, escreve... faz coisas cômicas sempre com aquele ar todo sério, um pouco irônico às vezes... e o melhor, não fala!! Claro que Snoppy não fala, pois é um dog e dogs não falam ahaha!

Adoro quando ele sobe no telhado vermelho da sua casinha e... tsc tsc tsc... tsc tsc tsc... descarrega todos os seus pensamentos e imaginações e reflexões e histórias naquela giga power máquina de escrever. Amo amo amo!!!

Faz tudo quietinho, em silêncio, super compenetrado em si mesmo, naquilo que está pensando, naquilo que quer expressar. E quando ele quer brincar é tão legal com os amigos... tão fiel ao Charlie e ao Woodstock!

Pelo menos pra mim, ele é assim.

Marcadores: , , ,

sexta-feira, agosto 17

Difícil...

Difícil cortar de repente
Uma paixão tão recente
Que começou tão ardente
E terminou tão carente

(...)

Marcadores: , ,

terça-feira, agosto 14

I demand thoughts...

"Vivendo e aprendendo" ... Quando eu pensava que tinha já alguma parca noção sobre mim mesma, veio alguém e me desbancou. A última coisa surpreendente que ouvi sobre mim foi que estar ao meu lado demanda pensamento. E pasmen, não escutei isso na terapia!

Se esse fosse um site de propaganda, este post nunca teria tido a sua vez!

Acho que interpretei mal a intenção da pessoa. O que nasceu para ser um elogio (ou uma fofa desculpa) me fez pensar o quanto pensar às vezes pode ser chato.

Senti-me la persona más aburrida del mundo naquele momento...

Sabe, gosto de ser vista como uma pessoa legal, amiga, com conteúdo e idéias interessantes. E também amo compartilhar tudo isso, conhecer as melhores explicações e os melhores insights das pessoas mais inteligentes que eu conheço. This is the best food for thought! É verdade, amo mesmo...

Mas a minha grande demanda definitivamente não é esta.

Não quero nada complexo. Aderi à turma do simples.

Quero carinho, colo e atenção, só isso.

Marcadores: ,

sábado, agosto 11

De 10 a 10

tsc tsc tsc
bla bla bla
... ... ...
e ponto final.

Marcadores: ,

quarta-feira, agosto 1

Se é para o bem de todos, e felicidade geral da nação, digo ao povo que mudo!

Em respeito aos meus assíduos amigos de eutedisse (ae, Simão!) venho por meio desta expressão velha e cafona "venho por meio desta" urghhhh ratificar o meu compromisso com vocês queridos leitores.

Não, não se trata de falta de inspiração (aliás, não mesmo, os últimos acontecimentos têm sido pra lá de inspiradores ahaha... morram de curiosidade!) ou falta de tempo ou falta de vontade ou falta de vergonha na cara. Não!

O caso é que estou me preparando para uma nova fase, uma reformulação, rapaginação, como queiram chamar... estou amadurecendo idéias quem vinham sendo chocadas há muito.

Idéias de vida, de mudança, de evolução, de transformação... e isso vai ser refletido aqui.

Mas não se preocupem, o estilo será mantido.

Therefore, I keep the mystery.

Marcadores: , ,