segunda-feira, março 28

Alguém viu meu sono por aí ??

Insônia sf. Privação do sono; grande dificuldade para dormir; vigília.

Marcadores:

quinta-feira, março 24

Hora certa

Exatamente às 2h03 passei na frente da sua casa. De volta da festa pensei em interromper o seu sono e invadir o seu sonho.

Desisti. Os muitos goles não foram suficientes para que eu perdesse a noção do tempo e do bom-senso. Esse bom-senso... maldito bom-senso ! Por que razão ele não me abandona nunca, nem mesmo nas mais imprevisíveis das horas ?

3h36. Acho que agora vou dormir. Ainda sinto a minha língua formigando pelas doses proibidas de uma bebida bebida sem a graça de um fim-de-semana sem fim.

3h40.Tenho sono. Mas me sinto feliz por conseguir expressar sentimentos e sensações sem a condenação da lógica que diariamente me inquieta a alma.

E isso que nasceu para ser um e-mail discreto morrerá estampado nas linhas secretas de um diário noturno e descomprometido.

quarta-feira, março 16

Quero acreditar na poesia

Um dia perceberemos que beijar uma pessoa para esquecer a outra é bobagem, você só não esquece a pessoa como pensa muito mais nela; Um dia percebemos que mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer; Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável; Um dia percebemos que a maior prova de amor são as mais simples; Um dia percebemos que o comum não nos atrai; Um dia saberemos que ser classificado como "o bonzinho" não é bom; Um dia percebemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você; Um dia saberemos a importância da frase "tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"; Um dia percebemos que somos muito importantes para alguém e não damos valor a isso; Um dia percebemos que aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais;

Enfim, um dia percebemos que apesar de vivermos quase um século, esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijar todas as bocas que nos atraem para dizer tudo o que tem que ser dito. O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras... Quem não compreende um olhar, tampouco compreenderá uma longa explicação!

by Mário Quintana

sexta-feira, março 11

Conselho

"Só deixe para amanhã o que você está disposto a morrer sem ter feito."

by Pablo Picasso

terça-feira, março 8

Por que fujo do inevitável em busca do improvável ?

Às vezes me sinto num beco sem saída ... sem me lembrar por onde entrei.